Nova Andradina registra mais uma morte por covid-19, vítima estava internada em Aparecida do Taboado

Sem vaga na UTI na Cidade Sorriso, Florival Ferreira de Souza, de 63 anos, foi transferido para outra cidade para o tratamento da doença

Da Redação


Morreu aos 63 anos, o vendedor de laranja de Nova Andradina Florival Ferreira de Souza, conhecido por "Flor", vítima da covid-19. Ele estava internado em uma unidade hospitalar em Aparecida do Taboado.

Florival contraiu a doença em Nova Andradina, iniciou o tratamento na cidade, mas devido a falta de vaga em UTI (Unidade Terapia Intensiva) precisou ser transferido para um hospital em Aparecida do Taboado e devido as complicações da covid-19, não resistiu vindo a óbito por volta das 22h deste sábado.

A vítima era muito conhecida em Nova Andradina e Batayporã, ela vendia laranjas em uma caminhonete cor vermelha pelas cidades.

Conforme protocolo, para casos de óbitos que tenham confirmação ou suspeita de covid-19, Nova Andradina adota medidas para a prevenção de contágio. Os velórios não podem ser realizados, devendo o sepultamento ser realizado de forma direta, não podendo ultrapassar 24 horas após o óbito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!